Meio sorriso

Meio sorriso​

sorriso triste

As vezes as pessoas são tão feridas que nem ousam dar um sorriso completo,eu sei disso, hoje eu encontrei aquela menina, aquela de olhos castanhos e meio sorriso nos lábios.

Ela tem um monte de sonhos,mas também tem muitos​ fantasmas que as vezes a sugam para um mundo onde são mais fortes que ela, para um mundo onde a neblina é tão forte que ela não consegue distinguir formas a sua frente.

Esses fantasmas não a deixam sorrir por completo,o máximo que ela consegue é seu meio sorriso de lado​,e o usa constantemente "eu estou bem estou sorrindo, não precisam se preocupar, estou bem".

É triste mas a menina é assim é aquela que quer ser invisível,mas mesmo assim é notada, é aquela que não mostra os seus poemas pra ninguém.

Essa é a menina, seus olhos castanhos tristes,seus gestos aparentemente delicados e seu meio sorriso de lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o que achou,que eu agradeço desde já pelo comentário e pela visita!

My Instagram