Garimpando links

Olá pessoas o post de hoje vai ser dedicado a links e blogs que estão  ajudando muito na minha vida de blogueira,vou fazer uma lista pequena mas depois eu trago mais sites que ando garimpando por aí.

Eu particularmente adorei esse post sobre decoração com posters para quadros mas o muito chique tem categorias variadas é ótimo para se inspirar.



O simples Bella está sendo um a benção de Deus na minha vida tem dicas de otimização de como usar pra divulgação o google+,o pinterest,grupos de blogueiras no facebook e grupos para o nincho do seu blog.Como também dá dicas de como o seu post pode subir no ranking de pesquisa do google,e dicas de maquiagem resenhas de produtos,enfim da uma passadinha lá que vale a pena.



O autor desse blog é o Diego Damaceno,e apesar de não concordar com alguns dos conceitos dele(que ele expõe em seus textos) eu amo a honestidade descarada com que ele se expõe no blog os textos dele me inspiram a ser autêntica quando escrevo,sem medo mesmo,de saber quem você é e de saber o quer passar para os outros,os textos são incríveis e ótimos para reflexão.



Pra quem curte o universo literário e séries eu super recomendo esse blog que é um amorzinho eu amo as resenhas do blog,além de layout ser uma fofura só.

Por hoje é só mas em outro post eu dou mais dicas de blogs e links que eu estou amando demais espero que tenham gostado deixem ai nos comentários o que acharam eu agradeço muito mesmo pela disposição beijão

20 comentários

  1. Vou dar uma olhada nos blogs,uma ótima indicação

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhoso ♡ Eu amo conhecer blogs novos, e fiquei super interessada em conhecer esses... Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas, vou dar uma olhada em todos esses blogs, espero que me ajude também, adorei o post 😘

    ResponderExcluir
  4. Oba blogs novos pra conhecer, vou dar uma passadinha por lá <3

    www.oscentimetrosamenos.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, gostei muito do blog escreva com caneta

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações, sempre bom conhecer blogs novos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É´verdade,um pouco de inspiração não faz mal rsrs

      Excluir
  7. Quanta indicação fofaa que você trouxe para a gente. Eu adoro conhecer novos blogs e ficar por dentro de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro sempre dedico um pouco do meu tempo a isso.

      Excluir
  8. Que arraso de post,eu amo conhecer blogs novos e esses são realmente muito fofosss !! Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  9. Adoro conhecer novos blogs! O que mais me interessou é o post do Simples Bella. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que blogs fofos
    eu gostei bastante da simples bella
    super interessante
    beijos

    ResponderExcluir

Diga o que achou,que eu agradeço desde já pelo comentário e pela visita!

My Instagram