Diário

Tristeza no aniversário


Vocês já tiveram depressão de aniversário?Eu tenho todo ano de uns tempos​ pra cá, não sei exatamente em que ano começou,só sei que não gosto mais do meu aniversário.

E não é pelo fato de ficar mais velha não, afinal eu fiz 19 anos agora,mas eu simplesmente não gosto, nesse dia oito de julho eu fiquei deitada o dia todo na cama e estendi para o dia nove também,eu bem que queria ficar na cama hoje,mas é segunda-feira e nós somos obrigados a fingir que estamos bem.

Eu tenho que ir trabalhar,renovar matrícula na faculdade e marcar um exame, enfim eu tenho que levantar da cama e tentar viver hoje.

Amanhã é um dia em si e eu deixo pra pensar no amanhã quando for presente, quando for agora,por enquanto só tenho que me preocupar com o dia de hoje e reunir forças suficientes pra vive-lo.

Comentários

  1. Eu te juro que eu sinto a mesma coisa em alguns aniversários.
    Tão bom saber que a gente não enlouquece sozinha huahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Suzanna todos nós somos um pouco loucos rsrs.

      Excluir
  2. Olá Monique, tudo bem? Tirei o dia de hoje para visitar seu blog e acabei encontrando esse texto. Vou te falar uma coisa: Até o ano de 2013 todo dia 28 de março era uma tristeza para mim. Eu sentia que era só mais um dia normal e sem graça. Mas há três anos isso mudou. A cada ano que passa essa data tem se tornado um marco na minha história. O responsável por me fazer amar a vida e aproveitar cada um dos meus dias é aquele que colocou o sorriso no meu rosto, me fazendo entender que o dia em que se comemora o aniversário é tão importante quanto qualquer outro. Jesus me ensinou que esse dia é super especial para Ele. Desculpe se o meu comentário ficou um pouco longo, mas eu queria te dizer que fico feliz por você ter completado seus incríveis 19 aninhos (assim como eu) e que esse dia com toda certeza foi inesquecível para Deus. Espero que até o seu próximo aniversário os seus dias sejam incríveis e que no grande dia em que você fizer 20 anos você esteja com um sorriso no rosto quem sabe escrevendo um texto totalmente diferente deste que li. Parabéns pelo seu blog, viu? Um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tayná,bom espero que você esteja certa.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 fotografias que amei a primeira vista

Resenha "Meu coração e outros buracos negros"

Uma carta para mim mesma