Resenha "Meu coração e outros buracos negros"

Resenha:Meu coração e outros buracos negros


meu coração e outros buracos negros

Resuminho:

Aysel tem depressão aguda que começou quando o pai dela foi preso por um crime bárbaro,ela achando que estava condenada pelos seus genes e com medo do que poderia se tornar,decide dar um fim na sua vida,para evitar que no futuro a genética que tanto a atormenta possa surtir efeito sobre ela.
Através de um site para suicidas o "Passagens tranquilas" ela conhece Roman um garoto desolado pela culpa,e os dois se unem a princípio para concretizar o plano de suicídio,para dividir o peso dessa decisão,mas o universo é engraçado e começa a monstra a Aysel que a teoria da relatividade de Einstein não se aplica somente ao universo,mas também se aplica a vida.

Minha opinião sobre o livro:

Confesso que a princípio não é uma leitura fácil,ela aborda os tema depressão e suicídio de forma honesta e cru,sem idealismo e sem hipocrisia,eu gostei do livro faz você ver sua realidade  sobre uma perspectiva diferente,poque a Aysel só enxergava uma saída para os seu problemas ela tinha tanto medo de ser igual ao pai que não conseguia ver que na verdade ela não era.Eu gosto de pensar que todos nós somos um universo á parte então nossos pais e nosso passado não precisam influenciar o que nós seremos se não permitimos.
Depois de muito tempo deixando seu passado comandar e determinar  seu futuro Aysel começa a perceber que na verdade ela tem uma escolha e agora ela só tem que fazer a parte mais difícil,salvar a própria vida e a de Roman ou continuar com seu plano de acabar com tudo até o fim.

Espero que tenham gostado da resenha, deixe nos comentários o que achou desde já agradeço beijão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 fotografias que amei a primeira vista

Uma carta para mim mesma