10 fotografias que amei a primeira vista

10 Fotografias que amei a primeira vista

Olá queridas e queridos humanos,hoje o post vai ser dedicado as fotografias que realmente adorei na semana passada,como eu não tenho uma câmera profissional,eu dou meu jeito com o celular mas as minhas fotografias é assunto para outro post,agora chega de enrolação,vamos as fotos.


1.Olha que coisa mais linda,parece que é uma saia e eu não tenho outra palavra pra descrever que não seja PERFEIÇÃO.



2.Eu adoro fotografias em preto e branco,essa realmente foi muito bem bolada e o resultado ficou ótimo.



3.Essa ficou muito realista,nuvens de algodão amei essa!


4.E aí eu me pergunto: Como eles fizeram isso?Me deixa até tonta.


5.Gente eu amo girassóis,gosto mais do que de rosas.


6.Sinceramente eu sou meio viciada em café.


7.Livros,a melhor invenção da humanidade.



8.Não sei vocês mas eu adoro coisa vintage,doida pra ter o meu cantinho logo para decorar.



9.Essa imagem é muito fofa,ainda mais pra mim que não vivo sem meus fones.


10.Acho que ele queria fazer parte das  estrelas.


Bom pessoas espero que tenham gostado tanto quanto eu,e se gostou por favor deixe um comentário.Abaixo vai uma lista com os links dos sites da onde eu tirei as fotos,só clicar que já é redirecionado,desde já obrigada!



2 comentários

  1. A foto 6 dá até uma calma, é tipo pensar em mim mesma em um momento com menos caos na vida <3 :)

    E a foto da flor parece que ela tem bracinhos hahahahahaha

    http://vinteecincoinvernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom fico feliz que tenha gostado.Sucesso pra você beijos 😘

      Excluir

Diga o que achou,que eu agradeço desde já pelo comentário e pela visita!

My Instagram